26 de março de 2013

Divulgada a capa de A Elite, sequência de A Seleção


A editora Seguinte divulgou a capa de A Elite, segundo livro da trilogia A Seleção, escrita pela Kiera Cass. O livro tem previsão de estréia simultânea no Brasil e nos EUA em abril de 2013.


A Seleção começou com 35 garotas. Agora restam apenas seis, e a competição para ganhar o coração do príncipe Maxon está acirrada como nunca. Só uma se casará com o príncipe Maxon e será coroada princesa de Illéa. Quanto mais America se aproxima da coroa, mais se sente confusa. Os momentos que passa com Maxon parecem um conto de fadas. Quando ela está com Maxon, é arrebatada por esse novo romance de tirar o fôlego, e não consegue se imaginar com mais ninguém. Mas sempre que vê seu ex-namorado Aspen no palácio, trabalhando como guarda e se esforçando para protegê-la, ela sente que é nele que está o seu conforto, dominada pelas memórias da vida que eles planejavam ter juntos.
America precisa de mais tempo. Mas, enquanto ela está às voltas com o seu futuro, perdida em sua indecisão, o resto da Elite sabe exatamente o que quer — e ela está prestes a perder sua chance de escolher. E justo quando America tem certeza de que fez sua escolha, uma perda devastadora faz com que suas dúvidas retornem. E enquanto ela está se esforçando para decidir seu futuro, rebeldes violentos, determinados a derrubar a monarquia, estão se fortalecendo — e seus planos podem destruir as chances de qualquer final feliz.

2 comentários:

  1. Nossa essa capa é linda né ? muita mais bonita do que a capa de A Seleção , eu preciso ler essa série o mais rápido possível kkkkkkkk , beijos e boas leituras :)

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/ ( comenta lá :D )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa capa e bonita mesmo.
      Estou gostando muito do trabalho da Seguinte, essa editora está me surpreendendo.
      Não me interessei muito pela história e não tive boas recomendações também, mas quem sabe, quando minha lista de espera diminuir, posso até ler para tirar minhas próprias conclusões.
      Ótimas leituras para você também e obrigado pela visita.
      Abraços!

      Excluir