17 de fevereiro de 2013

Divulgada novas imagens de Instrumentos Mortais - Cidade dos Ossos

Foram divulgadas (para delírio dos fãs) novas fotos da adaptação de Instrumentos Mortais – Cidade dos Ossos, da autora Cassandra Clare. Podemos agora matar a curiosidade e conferir a caracterização de Magnus Bane (e devo dizer que ficou idêntico, pelo menos para mim) e Valentim.


Um mundo oculto está prestes a ser revelado... Quando Clary Fray decide ir a uma boate em Nova York se divertir, nunca poderia imaginar que testemunharia um assassinato - muito menos um assassinato cometido por três adolescentes cobertos por tatuagens enigmáticas e brandindo armas bizarras. Clary sabe que deve chamar a polícia, mas é difícil explicar um assassinato quando o corpo desaparece e os assassinos são invisíveis para todos, menos para ela.
Tão surpresa quanto assustada, Clary aceita ouvir o que os jovens têm a dizer... Uma tribo de guerreiros secreta dedicada a libertar a terra de demônios, os Caçadores das Sombras têm uma missão em nosso mundo, e Clary pode já estar mais envolvida na história do que gostaria.

O elenco conta com Lily Collins como Clary Fray, Jamie Campbell Bower como Jace Wayland, Robert Sheehan como Simon Lewis, Kevin Zegers como Alec Lightwood, Jemima West como Isabelle Lightwood, Jared Harris como Hodge Starkweather, Lena Headey como Jocelyn Fray, Jonathan Rhys Meyers como Valentim Morgenstern, Aidan Turner como Luke Garroway e Godfrey Gao como Magnus Bane.

O filme tem lançamento previsto para o dia 23 de agosto de 2013.

Confira também o trailer já divulgado:

4 comentários:

  1. muito me admiro da competência do blog, claro, que sim! Aceito ser parceiro desde já!

    7hings, abraços.

    ResponderExcluir
  2. É um filme que estou esperando ansiosamente! Espero que ele supere minhas expectativas, apesar de achar que o livro ser sempre melhor que o filme.

    http://descobrinasentrelinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa é uma das adaptações que mais estou aguardando ansiosamente também, junto com Mar de Monstros e Em Chamas.
      estou bem confiante com esse filme, acho que ele superará todas as nossas expectativas. Os leitores sempre vão preferir o livro ao filme, acho muito difícil uma adaptação superar um livro (apesar de já ver, mas são raras).
      Obrigado pela visita, volte sempre!

      Excluir