15 de novembro de 2012

Trailer e cartaz de Instrumentos Mortais - Cidade dos Ossos

Para nossa alegria (e desespero pela espera) foram liberadas a primeira foto oficial e o primeiro cartaz de Instrumentos Mortais - Cidade dos Ossos, e OMG hoje de madrugada saiu o primeiro trailer  perfeito também. Devo dizer que minhas expectativas aumentaram mais ainda, estão no extremo, muito ansioso por esse filme.
Confiram a foto, o cartaz e o trailer e passem mal comigo pela espera de mais de seis meses até a estréia do filme (falta muito).





O filme conta com Lily Collins como Clary Fray, Jamie Campbell Bower como Jace Wayland,  Robert Sheehan como Simon Lewis, Jemima West como Isabelle Lightwood e Kevin Zegers como Alec Lightwood.
Com direção de Harald Zwart tem estréia prevista para 23 de Agosto de 2013.

Quem assim como eu, está muito ansioso?

8 comentários:

  1. kkkkk Adorei o trailer e o maximo ! e como disse a Juliana * morrendo aqui kkkkkkkkkk *

    euvivolendo.blogspot.com ( comenta lá :D )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, se o trailer e assim perfeito, imagine o filme.
      Todos tendo ataques, será que aguentamos a espera até agosto?
      Vlw pela visita.
      Volte sempre!!!

      Excluir
  2. Já me recomendaram esse livro, e pretendo lê-lo antes da estreia. A julgar pelo trailer parece ser muito bom, e Lilly Collins já é uma atriz conhecida para mim.
    Apesar de não ter lido o livro, também estou ansiosa. Tomara que seja bem fiel.
    Até mais.

    http://blog-morethanwords.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então vou ser mais uma pessoa a te recomendar, leia mesmo por que e muitooo bom, é ótimo, sensacional. Eu to me mordendo de ansiedade pelo filme e pelo próximo livro.
      Ao que parece, pelo trailer vai ser muito fiel, tudo que mostrou nele eu identifiquei nas cenas do livro.
      Até mais e volte sempre!!
      Bjão!!

      Excluir
  3. O trailer me deixou de boca aberta, nem li o livro ainda e estou ansiosa²..
    Vou gastar toda minha verba do mês para comprar toda a série...

    Enfim é esperar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me deixou de boca aberta também, tenho todos os lançados, e vou começar a ler o ultimo lançado, estou enrolando propositalmente por que sei que o próximo vai demorar e a espera e cruel.
      Gastei boa parte da minha verba com os livros, e a outra parte agora via pras adaptações desse ano.
      Mega ansioso, enfim, realmente é esperar.

      Excluir