10 de novembro de 2012

Lendo essa semana #2


Lendo Essa Semana... coluna destinada a mostrar minhas leituras e dedicações literárias do momento. Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, adaptado pelo Mentecaptos por Livros e colado por mim. Clique para saber mais










Leitura do momento: Estou tentando continuar "Desejos dos Mortos" (The Body Finder #2) mas tá difícil.

Comentário: Meloso ao extremo, não aguento mais a Violet suspirando pelo Jay... ARGH.

Terminei de ler essa semana: "Ecos da Morte" (The Body Finder #1), mas foi a mais de uma semana.

Última compra: "A Sombra da Serpente" (Crônicas dos Kane #3), contando os dias que faltam pra ele chegar aqui em casa.

Desejo comprar urgentemente: Cidade dos Anjos Caídos (Instrumentos Mortais #4) de Cassandra Clare, A Marca de Atena (Heróis do Olimpo #3) de Rick Riordan, A Ascensão dos Nove (Os Legados de Lorien #3) de Pitacus Lore.

Queria ver no Brasil:  Os mesmos de sempre, Uncommon Criminals (Heist Society #2) e Perfect Scoundrels (Heist Society #3), de Ally Carter, Lady Midnight (The Dark Artifices #1) de cassandra Clare.

Citação do livro que você está lendo no momento: “ Os mortos nem sempre querem ser esquecidos. E essa necessidade de serem descobertos podia ser tão poderosa que se transformava no único pensamento de Violet, seu único propósito...” pág. 29

Eu falaria para o autor: “Suzanne, por que matar meus personagens queridos? não tem necessidade disso.”

Estado de Espírito Literário: Negligente e sem tempo para minhas leituras.

Paixão literária do momento: Izzy, eternamente. Mas meu coração sempre terá um lugar reservado para minha Hermione querida, hahahaha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente. Elogie, Sugira. Critique. Os comentários serão moderados para que possam ser respondidos o quanto antes.