15 de novembro de 2012

Meme Literário: Conheça o Blogueiro

Vi o meme no blog Eu Vivo Lendo e a liberdade de fazê-lo. Espero que gostem. Comentem sobre o que acharam.

1 - Quando surgiu a ideia de criar seu blog?
Quando comecei a fazer fanfics, senti a necessidade de mostrar para alguém, pedir a opinião, e não existe lugar melhor do que na internet. E quando vi os blogs de alguns amigos, a vontade aumentou e resolvi me aventurar nesse mundo. Assim surgiu o blog.

2 - Origem do nome do blog:
Por que a ideia original do blog era publicar minhas fanfics e contos (depois que a ideia evoluiu para algo maior) e o meu maior desejo é de escrever algo memorável, algo que surpreenda as pessoas, que fique em suas memórias, algo realmente incrível (enquanto não consigo vou tentando neé), a partir dai foi só juntar tudo e daí veio Fanfics Memoráveis.

3 - Você teve/tem outros blogs além deste?
Não, esse foi o primeiro que resolvi me dedicar e me jogar de vez para tentar fazer algo legal para vocês (to conseguindo, o que vocês acham?).

4 - Já pensou em desistir alguma vez do seu blog?
Até o momento não, e espero não precisar. Adoro escrever aqui e realmente fico frustado quando as atividades acadêmicas do colégio se sobrepõem e preciso me afastar de vez em quando daqui. Estou tentando conciliar a vida de estudante e blogueiro, espero conseguir.

5 - Mande uma mensagem para seus seguidores:
Gostaria apenas de agradecer aqueles que acompanham o blog, fico muito feliz de saber que o que estou fazendo está agradando pelo menos algumas pessoas. Isso aqui e para vocês, são vocês que movem esse blog. Valew!!

RODADA PING-PONG

1 - Uma música: Qualquer uma do Coldplay ou do Linkin Park.

2 - Um livro: Um Estudo em Vermelho - Arthur Conan Doyle.

3 - Um filme: V de Vingança.

4 - Um hobby: Ler, escrever minhas histórias, desenhar e assistir filmes e minhas séries favoritas.

5 - Um medo: De que algo ruim aconteça com as pessoas que gosto.

6 - Uma mania: Corrigir os erros ortográficos dos outros (é mais forte que eu HAHAHA).

7 - Um sonho: Ser alguém na vida, que pra mim quer dizer, formar em Arquitetura e publicar um livro.

8 - Não consigo viver sem: Meus livros, ficar sem escrever e minha família.

9 - Tem coleção de alguma coisa? Livros (única coleção que me dedico).

10 - Gostaria de fazer alguma pergunta para os próximos participantes? Não.

11 - Do que você mais gosta no seu blog? De poder colocar minhas opiniões sem me preocupar com o resultado que poderão causar (por que são minhas opiniões), além de ver que o que estou fazendo está tendo resultado (muito obrigado pelos elogios, por seguir, pelas críticas, comentários).

Indico este meme para quem tiver vontade de fazê-lo (recomendo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente. Elogie, Sugira. Critique. Os comentários serão moderados para que possam ser respondidos o quanto antes.