17 de outubro de 2012

No aguardo: Adaptações Cinematográficas #3

Hoje vamos para mais uma adaptação literária aguardada ansiosamente por mim. Baseado em uma série de quatro livros não muito conhecidos no Brasil, mas que promete ser a nova moda após o fim de Crepúsculo graças a Deus.

Dezesseis Luas – Beautiful Creatures


Ethan é um garoto normal de uma pequena cidade do sul dos Estados Unidos e totalmente atormentado por sonhos, ou melhor, pesadelos com uma garota que ele nunca conheceu. Até que ela aparece... Lena Duchannes é uma adolescente que luta para esconder seus poderes e uma maldição que assombra sua família há gerações. Mais que um romance entre eles, há um segredo decisivo que pode vir à tona.


Adaptação do primeiro livro da série best-seller escrita por Kami Garcia e Margaret Stohl, que acompanha a história de amor sobrenatural de dois adolescentes que são misticamente atraídos e descobrem segredos de suas famílias.
Mudando o foco um pouco e saindo da modinha dos vampiros e distopias. Uma série que tem de tudo um pouco, um pacote completo: um cenário assustador, uma maldição fatal, reencarnação, feitiços, bruxaria, vudu tudo na envolto em uma Nova Orleans cheia de mistérios.

O filme conta com Alden Ehrenreich como Ethan Wate e Alice Englert como Lena Duchannes estrelam o filme. Viola Davis, Emma Thompson, Jeremy Irons, Thomas Mann, Zoey Deutch, e Margo Martindale completam o elenco.

Com direção de Richard LaGravenese tem estreia prevista para 13 de fevereiro de 2013.



Já saíram várias fotos oficiais, confere ai:





 

O primeiro trailer também já foi lançado, dê uma olhada:


Também saiu um featurette com várias cenas inéditas, confira:



E aí, quem também está ansioso por esse filme?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente. Elogie, Sugira. Critique. Os comentários serão moderados para que possam ser respondidos o quanto antes.