24 de outubro de 2012

Lendo essa Semana #1


Lendo Essa Semana... coluna destinada a mostrar minhas leituras e dedicações literárias do momento. Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, adaptado pelo Mentecaptos por Livros e colado por mim. Clique para saber mais










Leitura do momento: Comecei hoje a ler “Ecos da Morte” (The Body Finder #1) e animando para começar “Oksa Pollock e o Mundo Invisível” (Oksa Pollock #1) 

Comentário: Não tenho o que comentar ainda, comecei o livro agora a pouco, por enquanto nenhuma surpresa.

Terminei de ler essa semana: Feita de Fumaça e Osso (Daughter of Smoke and Bone #1) livro ótimo, de perder o fôlego, (o ruim é esperar a sequência que vai demorar).

Última compra:  Oksa Pollock e o Mundo Invisível, de Anne Plichota e Cendrine Wolf, Ecos da Morte e Desejos dos Mortos de Kimberly Derting, A Farsa, A Vingança e A Traição de Christopher Reich, O Atlas Esmeralda de John Stephens, Dom Casmurro e os Discos Voadores, de Machado de Assis e Lúcio Manfredi, Senhora, A Bruxa, de José de Alencar e Angélica Lopes, A Escrava Isaura e o Vampiro, de Bernardo Guimarães e Jovane Nunes, O Alienista Caçador de Mutantes, de Machado de Assis e Natalia Klein.

Desejo comprar urgentemente:  Jane Austen, A Vampira, de Michael Thomas Ford, A Sombra da Serpente (Crônicas dos Kane #3), de Rick Riordan,  Cidade dos Anjos Caídos (Instrumentos Mortais #4) de Cassandra Clare, A Marca de Atena (Heróis do Olimpo #3) de Rick Riordan, A Ascensão dos Nove (Os Legados de Lorien #3) de Pitacus Lore.

Queria ver no Brasil:  Uncommon Criminals (Heist Society #2) e Perfect Scoundrels (Heist Society #3), de Ally Carter, Lady Midnight (The Dark Artifices #1) de Cassandra Clare. (vai demoraaar)

Citação do livro que você está lendo no momento: “...Mas havia exceções a todas as regras. Os burros e fracos sempre se separam do bando em algum momento.” pág. 85

Eu falaria para o autor: “Tia Jô, escreva mais Harry Potters”

Estado de Espírito Literário: Ansioso, mas sem tempo.

Paixão literária do momento: Izzy, I LOVE YOU FOREVER.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente. Elogie, Sugira. Critique. Os comentários serão moderados para que possam ser respondidos o quanto antes.