19 de outubro de 2012

Livro "Sangue Quente" terá continuação


Dentre todos os livros da minha estante, havia apenas um livro que era stand alone – apesar de eu não me orgulhar disso - era do verbo não é mais. Por que estou falando isso? Por que “Sangue Quente” não pode ser mais considerado um volume único.
Isaac Marion confirmou estar trabalhando na continuação do livro “Sangue Quente”.
O que não é novidade, já que nessa época de tantas trilogias, tetralogias e dezenas de séries, seria bom de mais pra ser verdade lançarem um stand alone.
Aproveitando o momento gostaria até de fazer um pedido, aliás, gostaria de clamar aos meus autores preferidos. Por favor, façam mais stand alones, eu particularmente gostaria de vez em quando de terminar um livro com um final satisfatório, sem ganchos para continuações.
Se continuar assim, vou estar com setenta anos e não vou ter terminado todas as séries que comecei – que são muitas por sinal.

NOTA: gosto de stand alones, o que não quer dizer que não gosto de séries. Pelo contrário, AMO séries, trilogias e todo esse mundo de continuações. Se não gostasse, certamente não iria considerar Harry Potter, Percy Jackson, Jogos Vorazes e Instrumentos Mortais como os melhores que já li. Apenas gostaria que diversificassem – entre séries e stand alones - um pouco.
E já que estamos falando de “Sangue Quente”. A Summit Entertainment que detém os direitos da agora “provável série” divulgou o primeiro cartaz oficial da adaptação.


Sangue Quente conta a história de R depois que ele se envolve com a namorada de uma de suas vítimas, o romance dos dois dará início a uma série de eventos que pode mudar a vida do mundo dos mortos vivos.


Nicholas Hoult estrela como R e Teresa Palmer sua amada. John Malkovich, Dave Franco, Rob Corddry e Analeigh Tipton completam o elenco.

Com direção de Jonathan Levine, o filme tem estréia prevista para 1 de fevereiro de 2013.
Além do cartaz, já foram divulgadas algumas fotos, confira:



E ai, quem está ansioso - ou nem tanto - para o filme?

8 comentários:

  1. HAHAHA o último stand alone de Lucas... tchau thcau.

    Gostei do seu post; descobriu como deixar bonitinho o fundo? baaah, o meu ainda fica cheio de linhas. UGH!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHA, engraçadinha. E desesperante saber que eu precisarei ser extremante rico e imortal para poder terminar minhas séries.
      YEAH, descobri, mas não foi no blogger não. Eu faço o texto no word, edito e depois passo ele pra cá, faço algumas modificações e pronto. (meu perfeccionismo não me deixa passar nada de errado).
      Nas minhas postagens no seu blog não fica, HAHAHAHA.

      Excluir
    2. AÔ, cretinagem alheia!

      vou tentar no word ok HAHAHA
      minha nossa Lucas, como nós somos burros em relação a html!

      Excluir
    3. Cretinagem nada HAHAHAHA
      Neé, nem fala nada, sou um completo homem das cavernas no quesito HTML.
      O jeito e se aventurar e sempre ferrar com o layout, fazer o que.

      Excluir
  2. Não fazia ideia de fosse um livro D= Bom saber, vou ver de leio.
    Quando vi sobre essa produção pensei "Legal, um film de zumbis. Adeus vampiros!", mas, depois de ver alguns cartazes, fiquei um pouco encucada pra saber se gosto ou não, porque de certo modo me lembrou Crepúsculo, que eu não suporto, com esse jovem de olhar profundo e toda essa coisa de romance impossível, sabe.
    Mas vou esperar para ver ver no que já, antes de qualquer julgamento precipitado.
    Beijos,

    http://blog-morethanwords.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah sim, eu pensei a mesma coisa, se tiver em dúvida então nem veja o trailer, eu estou até um pouco decepcionado, por que chega a ser ridículo, tosco. Eles confundiram humor negro do livro com comédia romântica da sessão da tarde no filme (só pelo trailer já da pra ver).
      Mas leia o livro, não e maravilhoso, mas é um ótimo programa para quem quer se divertir um pouco quando não tem nada melhor para fazer.
      Vou ver o filme só pra saber se estou errado ou não, mas já estou com medo do que virá, to achando que vai ser pior que Crepúsculo, ARGH.
      Bjão!!!

      Excluir
  3. Caroline Saldanha16 de maio de 2013 20:27

    Caramaba li o libro e adorei -achei muito interessante o modo como aborda a humanidade-
    Só que como aconteceu contigo, aconteceu comigo, ele era o ÚNICO Stand alone na minha estante. Eu estou em parte cansada de séries. Muitos livros e pouco dinheiro. Sem contar a expectativa de lançamento dos próximos. Fazer o que, né? Não resisto a ver o livro que quero na vitrine e nã comprá-lo rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois e, eu mega feliz, por finalmente ter um stand alone, ai inventam de aumentar a história.
      Também cansei um pouco das séries, tudo hoje me dia é serie ou trilogia, e a falta de dinheiro pra comprar não ajuda em nada no meu astral. E livro demais pra comprar.
      Mas por mais que eu não curta tanta série assim, também não resisto e sempre preciso comprar, o jeito e juntar dinheiro né, kkkk

      Excluir